Para mim vendas é como o hipismo, a pista pode ter até 16 obstáculos, você só vai ganhar se pular até o último sem derrubar nenhum, não existe tecnologia, é a vivencia, a experiência, a técnica e a ousadia. O sucesso depende da equipe, cavalo e cavaleiro e, principalmente, de superar um obstáculo por vez.
Continue lendo “Esporte e tecnologia, qual é o limite? E vendas ?”



